Voltar
28-09-2015

Apple vende 13 milhões de iPhones 6s e 6s Plus e bate recorde; veja evolução do aparelho



Os novos iPhone 6s e 6s Plus bateram recorde de venda, informou a Apple informou nesta segunda-feira (28). Foram mais de 13 milhões de unidades comercializadas no fim de semana de estreia da dupla nas lojas.
No ano passado, a Apple havia vendido 10 milhões de iPhones 6 e 6 Plus no primeiro fim de semana de vendas.

Os smartphones chegaram às lojas na última sexta-feira (25) na Alemanha, Austrália, noCanadá, na China, em Cingapura, nos Estados Unidos, na França, em Hong Kong, no Japão, na Nova Zelândia, em Porto Rico e no Reino Unido.

O estudante brasileiro Vitor Epihanio, de 18 anos, foi o primeiro do mundo a comprar um dos novos smartphones da Apple, na Austrália.
Novidades do iPhone 6s e do iPhone 6s Plus são apresentadas para a imprensa por Phil Schiller, vice-presidente sênior de marketing global da Apple, durante evento em San Francisco, na Califórnia ( Além do recorde de vendas, a empresa informou que abrirá a partir de 9 de outubro as vendas dos novos iPhones em mais de 45 países, como México, Rússia, Índia e Espanha. O Brasil não foi incluído nesta lista, mas pode ser contemplado até o fim do ano, já que a Apple pretende começar a vender os aparelhos em cerca de 130 países até o fim do ano.

"As vendas do iPhone 6s e do iPhone 6s Plus tem sido fenomenais, explodindo os resultados prévios e passados de vendas em toda a história da Apple", afirmou o presidente-executivo da Apple, Tim Cook, por meio de nota.

Segundo o executivo, os compradores têm demonstrado maior apreço por dois dos novos recursos, em especial. O Live Photos transforma uma série de fotos em um vídeo animado, muito parecido com as imagens em GIF. E o 3D Touch é uma evolução das telas sensíveis ao toque, pois passa a "sentir" a intensidade do toque.

Apple vende 13 milhões de iPhones 6s e 6s Plus e bate recorde; veja evolução do aparelho



  Sobre

Este site tem o objetivo de divulgar notícias da área de Tecnologia.

  Recentes
  Contatos
  

contato@elimorais.com.br.