Voltar
29-04-2016

Cabrito que parece humano nasce na Malásia



Um cabrito que tem formas humanas surpreendeu os moradores de uma fazenda no Estado e Johor, na Malásia. O animal, que não sobreviveu, teve seus restos mortais enviados a uma clínica veterinária local. As fotos da criatura viralizaram na internet.

O dono da fazenda, Ibrahim Basir, de 63 anos, teria recebido diversas propostas de curiosos que ficaram interessados em comprar o animal, de acordo com o site Asian Correspondent. Ele, no entanto, decidiu doar o corpo do cabrito para pesquisadores.

“Quando fui ver, fiquei chocado mas também fascinado”, disse outro proprietário da fazenda. “O rosto, nariz, as pernas curtas e até mesmo o corpo mole lembram um bebê humano, mas o pêlo que cobre o corpo lembra um cabrito.”

Enquanto alguns internautas afirmam que a criatura é um cabrito com falhas genéticas, outros levantam a hipótese de que o animal é fruto do cruzamento de uma cabra com um ser humano. Há, ainda, quem tenha comparado o animal ao famoso personagem Chewbacca, da série Star Wars. Com informações do portal Último Segundo.

Notícias ao Minuto

Cabrito que parece humano nasce na Malásia



  Sobre

Este site tem o objetivo de divulgar notícias da área de Tecnologia.

  Recentes
  Contatos
  

contato@elimorais.com.br.