Voltar
24-01-2017

Comunicólogos debatem a importância das mídias sociais na atualidade: ‘Todo mundo virou analista’



O jornalista, professor e escritor Gilson Souto Maior, o publicitário Max Leal e o radialista Rudney Araújo debateram os temas da atualidade no programa Master News, na noite desta terça-feira, 24.

O primeiro assunto foi o acidente que vitimou o ministro Teori Zavaski e os membros da mesa redonda falaram sobre a possibilidade da queda do avião ser acidente ou uma armação para retirar a relatoria da Operação Lava Jato das mãos de Teori.

Rudney acredita que a queda pode ter sido provocada, mas Gilson Souto Maior destacou que aviões caem e descartou a versão de queima de arquivo.

Os convidados falaram sobre a repercussão de assuntos na atualidade e as polêmicas criadas nas mídias sociais. Todos concordaram que pessoas comuns tem mais espaço para opinar sobre assuntos que, antes, eram analisados apenas por especialistas e, agora, são “aprofundados” por cidadãos comuns que podem falar de forma preconceituoso e receber apoio de pessoas que tem os mesmos valores.

Gilson Souto Maior destacou os anos de estudo para de formar em jornalismo e analisou a forma como muitos fatos são apresentados a sociedade atualmente.

Créditos: Polêmica Paraíba
Comunicólogos debatem a importância das mídias sociais na atualidade: ‘Todo mundo virou analista’



  Sobre

Este site tem o objetivo de divulgar notícias da área de Tecnologia.

  Recentes
  Contatos
  

contato@elimorais.com.br.