Voltar
02-11-2015

Conheça Mídia Social semelhante ao facebook que paga em dinheiro aos usuários



A pronúncia é "sue" para o nome da nova mídia social que está se popularizando no Brasil. Tsu surgiu no mês de outubro de 2014, mas apenas um ano depois tem repercutido no território brasileiro. E a melhor parte deste processo é que o usuário tem ganhos reais em dinheiro.

Mas não é tão simples a remuneração dada ao internauta. Esse processo chamado de monetização nas mídias sociais ocorre com o acúmulo de valores que objetivam uma meta: a de acumular US$ 100 (cem dólares) para que o dinheiro seja retirado pelo usuário.

Direito autoral

Segundo o próprio Tsu, a organização acredita na propriedade real, "que só existe quando usuários possuem os direitos sobre o seu conteúdo e os aspectos econômicos que vêm com ele. Os usuários devem ser compensados pela sua imagem e conteúdo. É simples e é a coisa certa a fazer."

Por isso, 90% das receitas do Tsu é dividida com os usuários e os outros 10% recolhidos pela mídia social. E o Tsu ainda alerta que o uso da mídia social não exige nada mais do que já é feito em outras mídias sociais. O nível de influência também não é impedimento: pode o internauta ser famoso ou anônimo.

Pagamentos do Tsu

Para receber no sistema de monetização do Tsu, é preciso ativar uma opção no menu. Basta o usuário entrar em SETTINGS, depois PRIVACY e clicar na caixa de preenchimento ACCEPT TSU PEER-TO-PEER PAYMENTS, para deixar ativado o recolhimento do dinheiro

Para o consultor em Marketing Digital, Rodrigo Lima, o TSU requer paciência quando se fala em ganhar dinheiro. "A dica é: não pense que vai ficar rico usando o TSU. Use a mídia por gostar dela e como qualquer outra. Esqueça de ganhar dinheiro imediato com ela e lá na frente você poderá ter uma boa quantia para saque na aba de BANK na página inicial."

Parecido com o Facebook

O Tsu tem uma interface muito semelhante à do Facebook. Com as opções básicas do principal concorrente – curtir, comentar e compartilhar -, as diferenças mais notáveis são o padrão de cor, predominando o verde claro com branco, e o visual limpo, sem muitas opções nas laterais, com exceção das propagandas, que devem ser as fontes de renda para o TSU e seus usuários.

Para entrar no TSU

Para ter acesso ao TSU, o internauta precisa receber um convite de quem já é usuário da mídia social. A página inicial do TSU pode ser conferida aqui.

Aplicativo do TSU

A nova mídia social tem app ativo disponível para Android e IOS.

Outras dúvidas podem ser esclarecidas no menu FAQ, que tem perguntas e respostas sobre a mídia social.

PortalTambaú

Conheça Mídia Social semelhante ao facebook que paga em dinheiro aos usuários



  Sobre

Este site tem o objetivo de divulgar notícias da área de Tecnologia.

  Recentes
  Contatos
  

contato@elimorais.com.br.