Voltar
05-10-2015

Diretor Guillermo del Toro quer atriz de Game of Thrones em Pacific Rim 2



O diretor Guillermo del Toro (do ainda inédito "A Colina Escarlate") revelou essa semana que caso a aguardada sequência "Círculo de Fogo 2" (Pacific Rim, no original) saia do papel, ele gostaria de contar com a atriz Maisie Williams (da série "Game of Thrones") no elenco. Algum tempo atrás o diretor e a produtora haviam surpreendido o público com o anúncio da sequência, que segundo Del Toro seria: "Alguns anos após o primeiro. Não é um seguimento imediato. É o mundo tendo sido liberado dos Kaijus, o que acontece ao mundo após - o que acontece com a tecnologia de Jaeger uma vez que os Kaijus não são uma ameaça. É um grande salto".

Del Toro trabalhou no roteiro ao lado de Zak Penn ("Elektra" e "O Incrível Hulk"). Segundo o diretor, além dos cientistas Geiszler e Gottlieb, os personagens Raleigh (Charlie Hunnam, da série "Sons of Anarchy") e Mako (Rinko Kikuchi, de "Babel") poderão voltar, com a possibilidade de Hannibal Chau (Ron Pearlman, de "Hellboy") também retornar, porém os atores ainda não confirmaram suas participações.

Só nos resta aguardar por mais informações sobre o futuro da franquia.

"Almocei com a Maisie Williams ontem. Notável. Caramba, se Círculo de Fogo 2 acontecer, essa garota irá ganhar um Jaeger".

Diretor Guillermo del Toro quer atriz de Game of Thrones em Pacific Rim 2



  Sobre

Este site tem o objetivo de divulgar notícias da área de Tecnologia.

  Recentes
  Contatos
  

contato@elimorais.com.br.