Voltar
30-09-2015

Dublador de Harry Potter morre em tiroteio no Rio de janeiro



O policial militar e dublador oficial de Harry Potter no Brasil, Caio César Ignácio Cardoso de Melo, morreu em um confronto na manhã de quarta-feira, 30 de setembro, no Complexo do Alemão. Ele trabalhava na Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Fazendinha.



O confronto ocorreu na localidade conhecida como Beco da Farmácia, no Morro do Alemão, depois que agentes faziam patrulhamento de rotina por volta das 9h.

Comunidades de dubladores na internet lamentaram a morte do colega. “Acabamos de receber a triste notícia de que o dublador Caio César, que também exercia a profissão de policial, levou um tiro no pescoço, ele passou por uma cirurgia mas após 4 paradas cardíacas, não resistiu aos ferimentos”, diz uma postagem do perfil Dubladores Brasileiros.

Caio César levou um tiro no pescoço e foi levado para o Hospital Getúlio Vargas, na Penha, também na Zona Norte do Rio. Ele também dublou personagens dos filmes Avatar, A vida é bela, da novela Rebeldes e fazia a voz do Zac Efron no Brasil.

Um jovem de 21 anos também morreu durante tiroteio . Ele chegou a ser socorrido na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Alemão, mas não resistiu aos ferimentos. No local do confronto, a polícia informou que apreendeu uma pistola de fabricação turca, 9 mm. O caso foi registrado pela 45ª DP (Alemão).

Por causa do tiroteio , o teleférico do conjunto de favelas teve a atividade suspensa nesta manhã, conforme informou a SuperVia, que administra o sistema de transporte. De acordo com a empresa, o motivo foi “para garantir a segurança dos passageiros”. Na nota, a SuperVia informa que “os clientes que estavam nas gôndolas foram orientados a desembarcar nas estações mais próximas e a interrupção da operação está sendo comunicada por meio dos sistemas de áudio das estações dos trens e do Teleférico”.

Extra


Dublador de Harry Potter morre em tiroteio no Rio de janeiro



  Sobre

Este site tem o objetivo de divulgar notícias da área de Tecnologia.

  Recentes
  Contatos
  

contato@elimorais.com.br.