Voltar
24-12-2016

ESPECIAL FIM DE ANO: O Blog NP traz as 10 matérias mais acessadas em 2016 e de sua história



As 10 mais lidas em 2016 são as mais lidas também até o momento entre todas as já postadas no portal de Arte: Halder Klay Destaques no ano de 2016 Para relembrar o que chamou mais atenção nos últimos 12 meses, O Blog NP listou as matérias mais acessadas pelos nossos leitores em 2016. O internauta terá o título mais um trecho das matérias e, abaixo, o poderá clicar em: continue lendo aqui para dar sequência à informação.

atualize com as notícias em tempo real do Blog NP

Vale salientar que, as 10 mais lidas em 2016, são as mais lidas também até o momento entre todas já postadas no portal de Nova Palmeira.

1º lugar – Nordeste terá volume grande chuvas que vai modificar até a geografia, dizem pesquisadores

A segunda parte do refrão já aconteceu em várias localidades do Nordeste, onde rios viraram poeira. A primeira e mais improvável, pode não ser tão improvável assim e se tornar realidade nas próximas décadas, de acordo com a previsão de estudiosos sobre prognósticos do clima a médio e longo prazo... (continue lendo aqui).

2º lugar - Crise de garganta se agrava e leva a óbito jovem irmão de candidato a vice-prefeito de Boqueirão

O irmão do candidato a vice-prefeito de Boqueirão Aníbal Maciel, Gustavo Maciel, morreu, na noite dessa segunda-feira (26), após sentir-se mal e dar entrada na UPA de Campina Grande , no Agreste paraibano... (continue lendo aqui).

3º lugar - Mulher forja a própria morte para causar comoção

A foto de uma jovem, supostamente morta circulou nas redes sociais e causou uma grande polêmica. Na imagem é possível ver a moça, que não teve a identidade revelada, enfaixada e enrolada em um saco plástico para coleta de cadáveres utilizado nos Institutos Médicos Legais (IML)... (continue lendo aqui).

4º Lugar - Carmelita morre sorrindo e comove o mundo nas redes sociais

A irmã Cecilia Maria partiu depois de uma difícil luta contra o câncer. Milhares compartilharam nas redes sociais as imagens de sua agonia, período no qual nunca perdeu a paz nem a alegria... (continue lendo aqui).

5º Lugar - Temporal causa destruição na Paraíba, mas população comemora chuva; veja vídeo

Chuva e ventania causaram transtornos e destruição na cidade de Bonito de Santa Fé, no Alto Sertão da Paraíba, a 493 km de João Pessoa , no fim da tarde desta quinta-feira (20). Segundo a Polícia Militar da cidade, o acontecimento durou cerca de 40 minutos... (continue lendo aqui).

6º lugar - Lista mostra os municípios mais frios e os mais quentes da Paraíba

Devido à sua proximidade com a Linha do Equador a Paraíba possui um clima quente, com temperaturas elevadas durante todo o ano, e variado conforme o relevo local. Esta é uma lista com 204 dos 223 municípios do estado da Paraíba por temperatura média anual... (continue lendo aqui).

7º lugar - Jogador morto em acidente com avião da Chapecoense dedicou vídeo a PB; assista

O zagueiro da Chapecoense Filipe Machado, morto na queda de avião ocorrida na madrugada desta terça-feira (29), havia enviado mensagem para a cidade de Sapé , na Mata paraibana, a 42 km de João Pessoa . Assista ao vídeo... (continue lendo aqui).

8º lugar - Menino que estava desaparecido na PB é encontrado morto no Sertão

Após cinco dias de buscas, o menino de 11 anos que estava desaparecido na cidade de Pombal , no Sertão paraibano, foi encontrado morto no final da tarde desta sexta-feira (22). O corpo de Erick Muniz estava em um terreno próximo ao parque de vaquejada Manoel Arnaud, que fica na mesma cidade... (continue lendo aqui).

9º lugar - Estudante pede morte a ‘Papai Noel’ e é encontrada com tiro na cabeça na PB

A estudante Anny Lettícia, 14 anos foi encontrada morta na noite terça-feira (6), na cidade de Nova Olinda, Sertão do estado da Paraíba. A menina teria sido atingida por tiro na cabeça dentro da residência da família, que fica no centro da cidade... (continue lendo aqui).

10º lugar - Agricultores garantem cura para dengue , zika e chikungunya que aterrorizam o povo

Agricultores localizados no Assentamento Várzea do Curral, entre os municípios de Jacobina e Várzea Nova, no estado da Bahia afirmam ter a tão esperada cura para a tríplice epidemia – dengue , zika e chikungunya ... (continue lendo aqui).

Blog NP

Para

ESPECIAL FIM DE ANO: O Blog NP traz as 10 matérias mais acessadas em 2016 e de sua história



  Sobre

Este site tem o objetivo de divulgar notícias da área de Tecnologia.

  Recentes
  Contatos
  

contato@elimorais.com.br.