Voltar
01-11-2015

Fátima Bernardes para de anunciar presunto após estudo ligar alimento ao câncer



Fátima Bernardes para de anunciar presunto após estudo ligar alimento ao câncer

Fátima Bernardes vai deixar de fazer propagandas de linguiças e presunto após pesquisa indicar que o excesso desses produtos pode causar câncer, diz o colunista Ricardo Feltrin, neste domingo, 1º de novembro de 2015

Fátima Bernardes vai deixar de fazer propagandas de linguiças e presunto após pesquisa indicar que o excesso desses produtos pode causar câncer, diz o…

Medida foi tomada em comum acordo com Seara e agência de publicidade para preservar imagem da apresentadora, diz coluna
Contratada a peso de ouro para ser garota-propaganda da Seara, Fátima Bernardes não vai mais, por ora, anunciar presuntos e linguiças da marca de alimentos. A informação é do colunista Ricardo Feltrin, neste domingo (1º). O motivo é a pesquisa divulgada pela Organização Mundial da Saúde (OMS) na semana passada. Um estudo revelou que quem consome em excesso os embutidos tem mais probabilidade de ter câncer.

De acordo com o jornalista, a decisão da apresentadora do “Encontro” foi tomada em comum acordo com a Seara e com a WMcCann, agência de publicidade detentora da conta da marca de alimentos. Assim, a jornalista não teria sua imagem veiculada a um tipo de produto visto como novo vilão para a saúde .

Ao mesmo tempo, a marca comemora o fato de estar, atualmente, direcionando suas campanhas publicitárias para a linha de massas. O cachê de Fátima teria sido, inicialmente, de R$ 5 milhões, fato negado pela mulher de William Bonner. O certo é que a venda da agora polêmica linguiça toscana disparou em um ano, com a apresentadora à frente dos comerciais.

Fátima Bernardes para de anunciar presunto após estudo ligar alimento ao câncer



  Sobre

Este site tem o objetivo de divulgar notícias da área de Tecnologia.

  Recentes
  Contatos
  

contato@elimorais.com.br.