Voltar
04-04-2016

Fundação PaqTcPB e UFCG inauguram centro de P&D avançado



O 7 de abril marcará o desenvolvimento científico e tecnológico da Paraíba. Neste dia, a Fundação Parque Tecnológico da Paraíba (Fundação PaqTcPB) e a Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) inauguram O VIRTUS – Núcleo de Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação em Tecnologia da Informação, Comunicação e Automação, mais um instrumento que fomentará o empreendedorismo e a inovação no Estado.

A solenidade de inauguração vai ocorrer na quinta (07), às 11h, e contará com convidados nacionais e internacionais, bem como autoridades ministeriais, governamentais e municipais, além de representantes de grandes empresas como SONY, LG, HUAWEI, ASUS, COMPAL, ENVISION, SAMSUNG, NOKIA, HP, dentre muitas outras. O VIRTUS é parte do Centro de Engenharia Elétrica e Informática (CEEI) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) e está localizado dentro do Centro de Inovação e Tecnologia Telmo Araújo (CITTA), um ambiente empresarial e industrial condizente com a demanda por qualidade e profissionalismo dos seus clientes.

A infraestrutura do VIRTUS conta com mais de 1000 metros quadrados de laboratórios com equipamentos de última geração, segurança da informação e diversas salas de vídeo conferência para garantir comunicação constante e irrestrita com clientes globais.

Fundação PaqTcPB e UFCG inauguram centro de P&D avançado



  Sobre

Este site tem o objetivo de divulgar notícias da área de Tecnologia.

  Recentes
  Contatos
  

contato@elimorais.com.br.