Voltar
25-07-2016

iPhone 7 poderá sair nas versões normal, Plus e Pro



Novamente um usuário da rede social chinesa Weibo jogou por lá duas imagens que dão a entender que a próxima linha de celulares da Apple ganhará um irmão. E dos grandes.


Além do iPhone 7 e iPhone 7 Plus, teríamos o inédito modelo Pro com o tal sistema de câmera dupla, do qual falamos aqui.



Também haveria um conector inteligente na parte de trás, como nos vistos no Moto Z da Lenovo/Motorola. Ele serve para plugar acessórios no aparelho; o iPad Pro já usa o conector para usar teclados físicos.

Já o Moto Z foi lançado lá fora com uma série de acessórios chamados MotoMods para expandir o uso do smartphone com o tal conector. Já existem os mods de bateria extra, sistema de som e projetor.

Enquanto a Apple não anuncia a data oficial do lançamento do iPhone 7 (possivelmente em setembro), provavelmente teremos muito mais rumores até lá. Vamos ver quem chega mais perto da verdade.

ATUALIZAÇÃO: O tuiteiro Evan Blass, que costuma acertar nos vazamentos sobre tecnologia, desmentiu nesta terça-feira (19) a existência do iPhone 7 Pro. Veja abaixo:

 
The 2 (two!) 2016 iPhone models are codenamed Sonora and Dos Palos.
? Evan Blass (@evleaks) 19 de julho de 2016
 
Imagem vazada de suposto iPhone 7 mostra câmera traseira com lente maior e linhas brancas de antena em nova posição, nas bordas das partes superior e inferior do corpo do celular. A Apple não confirma a veracidade da imagem.

iPhone 7 poderá sair nas versões normal, Plus e Pro



  Sobre

Este site tem o objetivo de divulgar notícias da área de Tecnologia.

  Recentes
  Contatos
  

contato@elimorais.com.br.