Voltar
10-11-2015

Itamaraty abre concurso público com 60 vagas



 O Ministério das Relações Exteriores divulgou nesta segunda-feira (9) o edital de concurso público com o objetivo de preencher 60 vagas no cargo de Oficial de Chancelaria. A função tem jornada de trabalho de 40 horas semanais e remuneração de R$ 7.292,02. Confira o edital da seleção.


Podem se inscrever profissionais que tenham diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de Nível Superior, fornecido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação.


As inscrições estarão abertas a partir das 14h do dia 16 de novembro de 2015 até as 23h59 do dia 16 de dezembro de 2015, no site da empresa organizadora. Uma Guia de Recolhimento da União no valor de R$ 120 deve ser paga até o vencimento para que a inscrição seja efetivada.


Haverá prova escrita objetiva e prova escrita discursiva, previstas para realização nas cidades de Brasília (DF), Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP), Recife (PE), Porto Alegre (RS) e Belém (PA), no dia 31 de janeiro de 2016, das 8h às 12h. A segunda etapa de seleção é o Curso de Preparação à Carreira de Oficial de Chancelaria, que terá a duração total de 40h.


Os candidatos aprovados serão, após a nomeação, lotados no Ministério das Relações Exteriores e terão exercício em Brasília (DF) na Secretaria de Estado das Relações Exteriores no Brasil, por pelo menos dois anos.


Redação




  Sobre

Este site tem o objetivo de divulgar notícias da área de Tecnologia.

  Recentes
  Contatos
  

contato@elimorais.com.br.