Voltar
16-09-2015

Messi supera CR7 em votação feita com personalidades do futebol inglês



Considerados os dois melhores jogadores do mundo  na atualidade, Cristiano Ronaldo e Messi são alvos, constantemente, de comparações entre torcedores e jornalistas. A emissora britânica BT Sport fez uma pesquisa e os escolhidos para responder foram personalidades com ligação com o futebol inglês, como David Luiz (ex-Chelsea, hoje no PSG), Steven Gerrard (ex-Liverpool, hoje no Los Angeles Galaxy), Robin Van Persie (ex-Manchester United, hoje no Fenerbahçe), Joe Hart (goleiro do Manchester City), os ex-jogadores Michael Owen, Rio Ferdinand, Owen Hargreaves e os comentaristas Jake Humphrey e James Richardson. Melhor para o camisa 10 do Barcelona, que venceu a disputa sobre o camisa 7 do Real por 6 a 3.
Apesar de terem o seu jogador preferido, todos os participantes da enquete não esconderam a dificuldade na hora de responder. Mas cada um escolheu um fato para justificar o seu voto, como fez Rio Ferdinand. O ex-zagueiro exaltou as qualidades dos dois atletas, mas disse que, por ter atuado com Cristiano Ronaldo no Manchester United, o seu voto ficou com o português.
- Não consigo dizer. Não consigo definir (...). Joguei com o Ronaldo, então eu sempreo escolherei. A diferença, para mim, é que ele marca todos dos tipos de gols. Imagine um tipo de gol e ele já fez.
Steven Gerrard, ídolo do Liverpool e meia do Los Angeles Galaxy, viu Cristiano Ronaldo como o melhor da última temporada pelos problemas físicos enfrentados pelo argentino. Gerrard, porém, disse que neste ano Messi recuperou o posto de melhor do mundo.

- Para mim, o melhor jogador do mundo no momento é o Lionel Messi. Talvez, ano passado, com ele fora de forma tenha sido o Ronaldo. Mas esse ano, com certeza, de janeiro até aqui, Messi tem sido fora de série. Fenomenal de se ver, um talento incrível, de outro planeta.
Em janeiro deste ano, Cristiano Ronaldo confirmou o favoritismo e foi eleito o melhor jogador do mundo pela terceira vez na eleição promovida pela Fifa. A segunda consecutiva (2008, 2013 e 2014). Lionel Messi foi apontado o craque da temporada em 2009, 2010 , 2011 e 2012.

Messi supera CR7 em votação feita com personalidades do futebol inglês



  Sobre

Este site tem o objetivo de divulgar notícias da área de Tecnologia.

  Recentes
  Contatos
  

contato@elimorais.com.br.