Voltar
13-12-2016

Netflix cancela Marco Polo



A série mistura temas de política, relações proibidas e artes marciais, numa ambientação mais próxima do realismo histórico. (
Segundo o Hollywood Reporter, a série original Netflix que narra as aventuras do explorador europeu Marco Polo foi cancelada após duas temporadas devido a prejuízos. Originalmente produzida pela Weinstein Co. para o canal Starz (o mesmo de Black Sails) em 2012, Marco Polo foi levada para a gigante de streaming Netflix, onde estreou sua primeira temporada em 2014.

Ambientada na China do século XIII, a série acompanha o jovem explorador, espião e embaixador Marco Polo na corte do imperador Kublai Khan - o quinto Khan do Império Mongol. A série mistura temas de política, relações proibidas e artes marciais, numa ambientação mais próxima do realismo histórico.

O elenco tem Lorenzo Richelmy como Marco Polo e inclui Benedict Wong (Doutor Estranho), Zhu Zhu (A Viagem), Tom Wu (007 - Operação Skyfall), Remy Hii (Treading Water), Michelle Yeoh (O Tigre e o Dragão) e Rick Yune (Invasão à Casa Branca). John Fusco (Mar de Fogo, O Reino Proibido) criou o argumento, escreve e serve de produtor-executivo ao programa, dirigido por Joachim Ronning, Espen Sandberg (ambos de A Aventura de Kon-Tiki) e Dan Minahan (Game of Thrones, True Blood).As duas, e agora únicas temporadas de Marco Polo estão disponíveis na Netflix.

Netflix cancela Marco Polo



  Sobre

Este site tem o objetivo de divulgar notícias da área de Tecnologia.

  Recentes
  Contatos
  

contato@elimorais.com.br.