Voltar
29-09-2017

"O Matador", 1ª ficção brasileira da Netflix, estreia em novembro



O Matador

A Netflix anunciou o lançamento do primeiro longa-metragem de ficção produzida pela plataforma de streaming no Brasil. "O Matador", dirigido por Marcelo Galvão e estrelado pelo ator português Diogo Morgado, estará disponível a partir do dia 10 de novembro.

Parte da seleção oficial do Festival de Gramado, onde venceu os prêmios de melhor fotografia e melhor trilha sonora, o filme é um faroeste ambientado entre as décadas de 1910 e 1940. A trama conta a história de Cabeleira (Diogo Morgado), um temido matador de Pernambuco.

Cabeleira, criado por um cangaceiro local chamado Sete Orelhas (Deto Montenegro), cresce no sertão completamente isolado da civilização. Já adulto, ele finalmente vai à cidade para procurar o agora desaparecido Sete Orelhas e acaba encontrando uma cidade sem lei.

Também fazem parte do elenco do filme Maria de Medeiros ("Pulp Fiction: Tempo de Violência"), Etienne Chicot ("O Código Da Vinci"), Will Roberts ("Não Se Aceitam Devoluções"), Igor Cotrim ("Elvis & Madonna") e Daniela Galli ("Paraíso Tropical").







 



 



Metrópoles



 






























  Sobre

Este site tem o objetivo de divulgar notícias da área de Tecnologia.

  Recentes
  Contatos
  

contato@elimorais.com.br.