Voltar
05-12-2016

Operadora oferece gratuitamente conteúdo de vídeo no celular através de aplicativo



A Claro já está disponibilizando gratuitamente para clientes Pós-Pago, Controle e Pré-Pago (com promoção semanal contratada e ativa), um acervo com mais de 15 mil títulos entre filmes, séries e conteúdo infantil. Dentre os destaques do catálogo estão The Walking Dead, A Irmandade, American Horror History, Mozart in the Jungle, Piratas do Caribe, Homem de Ferro e Capitão América.

"Esta é a primeira vez que uma operadora oferece acesso gratuito a um catálogo tão completo de filmes, séries e outros conteúdos de grande sucesso do público. Isso faz da Claro a única a disponibilizar conteúdo de qualidade com mobilidade, reforçando seu pioneirismo e compromisso com os consumidores", afirma Sérgio Messiano, diretor de serviços de valor agregado da Claro.

O aplicativo Claro Vídeo permite aos usuário assistir aos melhores conteúdos por meio do computador, tablet, smart TV ou celular, quando, onde e quantas vezes o cliente desejar.

Além do catálogo com mais de 15 mil opções completamente gratuitas, o serviço Claro vídeo funciona também para locação de lançamentos e clássicos do cinema. Nesse caso, os diversos títulos poderão ser adquiridos de forma avulsa, transformando-o em uma completa estação de entretenimento. O valor da locação é de R$6,90 (lançamentos) e R$3,90 (clássicos).

Operadora oferece gratuitamente conteúdo de vídeo no celular através de aplicativo



  Sobre

Este site tem o objetivo de divulgar notícias da área de Tecnologia.

  Recentes
  Contatos
  

contato@elimorais.com.br.