Voltar
12-11-2015

Partidos de esquerda e movimentos sociais realizam #ForaCunha na sexta-feira 13



A sexta-feira 13 promete ser bastante movimentada em João Pessoa . A capital paraibana integrará, amanhã, o movimento nacional de protesto contra o presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha.

Intitulado #ForaCunha, o evento marcado para ter início às 8 horas da manhã, na Praça da Independência, vai protestar contra o peemedebista que é chamado de "inimigo do povo brasileiro" após denúncias (com provas) de envolvimento com esquema de corrupção e envio de dinheiro para contas na Suiça.

Os motivos elencados pela organização do evento contam com vários pontos que vão desde a aprovação de pautas "antidemocráticas" a citação na Operação lava Jato.

Pelo menos 423 pessoas já confirmaram presença na manifesta ção através de seus perfis no Facebook e o protesto acontece, simultaneamente, em mais 23 capitais brasileiras.

O protesto nacional conta com a articulação de partidos de esquerda e movimentos de juventude. Segundo os organizadores, os eventos organizados nas redes sociais já contam com mais de 37 mil presenças confirmadas em todo o país.

Polêmica Paraíba

Partidos de esquerda e movimentos sociais realizam #ForaCunha na sexta-feira 13



  Sobre

Este site tem o objetivo de divulgar notícias da área de Tecnologia.

  Recentes
  Contatos
  

contato@elimorais.com.br.