Voltar
29-02-2016

Perdeu o seu smartphone? O Google encontra com a busca ‘find my phone’



O Google lançou, nesta quinta-feira (16), mais um novo recurso extremamente útil para seu buscador. Agora, usuários que digitarem "find my phone" na pesquisa do site terão informações de localização sobre os seus smarts. É uma forma simples de encontrar o celular de qualquer lugar, sem precisar de muita coisa.
Google lançou nova ferramenta; veja como funciona (O recurso está disponível apenas para quem usa o Google em inglês e funciona aqui no Brasil. Basta alterar uma pequena configuração no site de buscas. E, claro, para que ele faça o rastreamento do aparelho, é preciso que o gadget já esteja conectado a uma conta Google que esteja logada no momento da pesquisa.

Confira abaixo o passo a passo:

Passo 1. Já logado na sua conta Google, acesse o buscador e, no canto direito inferior, clique em "Configurações", depois em "Configurações da Pesquisa";
É preciso fazer alteração nas configurações do Google (Passo 2. Selecione "idiomas", clique em "inglês" e depois em "salvar". Assim, sua busca do Google ficará em inglês e você poderá usar o recurso, mesmo estando no Brasil;
Selecione o idioma “inglês” para o recurso funcionar (Passo 3. Digite "find my phone" na busca e pronto! A localização vai começar a ser rastreada em um pequeno mapa que aparecerá à frente de todos os resultados das buscas por estes termos.
Localização do telefone aparece em um mapa (As informações são do Techtudo.
ImprimirClique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)Compartilhe no Google+(abre em nova janela)Clique para enviar por email a um amigo(abre em nova janela)

Perdeu o seu smartphone? O Google encontra com a busca ‘find my phone’



  Sobre

Este site tem o objetivo de divulgar notícias da área de Tecnologia.

  Recentes
  Contatos
  

contato@elimorais.com.br.