Voltar
15-07-2016

Profissional dá dicas de como fugir do sedentarismo e se exercitar até mesmo em casa



Ele orienta começar de forma mais leve e aumentar a quantidade de exercícios com o passar do tempo (
Para espantar o sedentarismo e não ficar parado, atividades físicas podem ser feitas em qualquer lugar sem necessidade de utilizar instrumentos elaborados nem difíceis. Basta separar um tempinho da rotina diária para se dedicar aos exercícios que o corpo logo responde com mais saúde e disposição.

De acordo com o personal trainer Walderban Alencar, destaca que importante é não ficar parado. "Hoje temos várias formas de fazer atividade física, como por exemplo, ao ar livre, em casa mesmo", explica ele.

Em entrevista ao ClickPB, Walderban explica três variações do exercício agachamento para fortalecer a parte inferior do corpo, como glúteos, quadris e toda a perna, incluindo a coxa. Ele orienta começar de forma mais leve e aumentar a quantidade de exercícios com o passar do tempo.

Confira no vídeo as orientações do profissional em Educação Física para iniciar suas atividades físicas e aperfeiçoar seu corpo e sua saúde .

Acompanhe mais notícias do ClickPB nas redes sociais: Facebook, Twitter, Youtube e Instagram. Entre em contato com a redação do ClickPB: Telefone: (83) 99624-4847E-mail: redacao@clickpb.com.

Profissional dá dicas de como fugir do sedentarismo e se exercitar até mesmo em casa



  Sobre

Este site tem o objetivo de divulgar notícias da área de Tecnologia.

  Recentes
  Contatos
  

contato@elimorais.com.br.