Voltar
09-01-2016

TV chinesa de 98 polegadas com 8K é lançada na CES 2016 e chama atenção



Muitas TVs incríveis de grandes empresas foram apresentadas na CES 2016, mas foi um modelo da chinesa Changhong que chamou mais atenção. O aparelho, que tem o bizarro nome de ChiQ 8K Super UHD Smart TV 98ZHQ2R, traz uma tela gigante com 98 polegadas e imagens em 8K que não ficam só nos números. São realmente impressionantes.


Talvez seja difícil imaginar um dispositivo como este em casa, até porque ele conta com um design esquisito, com grossas barras de ferro nas laterais, e uma estrutura de metal como base. Mas, pela qualidade das imagens e das cores que reproduz, além do tamanho "tela de cinema", a smart TV dá um banho em qualquer outro modelo que você possa ter na sua sala.


Entre as funcionalidades da ChiQ 98ZHQ2R estão o controle por voz, o acesso a uma loja de aplicativos e a capacidade de ter a imagem compartilhada com smartphones e tablets. A TV é integrada com Android 4.4 e possui entradas HDMI 2.0 e USB 3.0.

ChiQ 8K Super UHD Smart TV 98ZHQ2R tem tela de 98 polegadas e imagens em 8K ( Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tech no Android ou iPhone


O aparelho, porém, ainda está bem distante do Brasil. Segundo os representantes da Changhong, o modelo está previsto para chegar na China ao longo de 2016, mirando o mercado dos Estados Unidos em seguida. O preço da smart TV ainda é um mistério, e vindo de uma companhia chinesa, nunca temos como prever.

TV chinesa de 98 polegadas com 8K é lançada na CES 2016 e chama atenção



  Sobre

Este site tem o objetivo de divulgar notícias da área de Tecnologia.

  Recentes
  Contatos
  

contato@elimorais.com.br.