Voltar
30-01-2017

Unipê faz parceria com empresas de tecnologia



O Centro Universitário de João Pessoa - Unipê receberá no próximo dia 8 o Tech Experience by Conductor. O evento é uma parceria da faculdade com as empresas Conductor e Microsoft para motivar profissionais e suprir a demanda de mão de obra na área de TI na região.

Na ocasião, ocorrerá um ciclo de palestras, que contará com a participação do programador Vitor Meriat e de André Baltieri, para levar conhecimento técnico aos apaixonados por inovação. Os palestrantes falarão sobre computação em nuvem e o .NET e ainda criarão uma aplicação multiplataforma ao vivo.

O objetivo é contar com a expertise dos participantes e a inovação das empresas para fomentar o mercado de tecnologia no Nordeste, aumentando as oportunidades de trabalho. Para Beatriz Alli, diretora de Recursos Humanos da Conductor, “muitos profissionais precisam viajar para conseguir emprego e por isso é importante alimentar iniciativas como essa, para que as pessoas tenham a oportunidade de trabalhar na própria cidade e ajudar a desenvolvê-la”, conta.

O evento é aberto ao público e tem foco nos profissionais da área, independente do grau de experiência. Na ocasião, são esperadas cerca de 200 pessoas, que poderão participar do evento à tarde ou à noite.

Na semana seguinte, a Conductor promoverá o Hackaton, uma maratona de programação e desenvolvimento de soluções, onde os profissionais que se destacarem terão treinamento de 40 horas da Microsoft patrocinado pela Conductor, além de diversas premiações.

Na ocasião, os participantes devem resolver um desafio proposto pela Conductor a fim de conseguir uma vaga na empresa. Eles terão a oportunidade de ter contato e desenvolver a tecnologia de ponta. Ao final do processo, a Conductor contratará 30 profissionais de tecnologia com diferentes experiências e senioridade.

Quer trabalhar em uma grande empresa de tecnologia? Então não fique de fora! As inscrições podem ser feitas através do site do link: pt.surveymonkey.com/r/texconductor.

Sobre a Conductor
O Nordeste é uma das regiões com maior desenvolvimento econômico do país. Em 2015, enquanto o PIB do Brasil cresceu em torno de 0,1%, o do Nordeste se destacou com elevação da economia de 3,7%. Analisando este cenário, a Conductor pretende contribuir para o desenvolvimento da região.

A Conductor é uma empresa especialista em meios de pagamento digital. As plataformas na nuvem e os produtos Conductor são reconhecidos no mercado, com mais de 40 milhões de cartões cadastrados. Hoje atende grandes clientes de diversos segmentos, tem certificação PCI-DSS homologada para processar cartões Elo, Mastercard, Visa, Good Card, Cabal, e conta com opção de saque na rede 24h da Tecban.

Com quase 20 anos de mercado, segurança e confiabilidade junto aos clientes são palavras-chave nas suas intermediações e operações. A empresa possui matriz em São Paulo e uma filial em João Pessoa , contando com mais de 350 colaboradores. 
com

Unipê faz parceria com empresas de tecnologia



  Sobre

Este site tem o objetivo de divulgar notícias da área de Tecnologia.

  Recentes
  Contatos
  

contato@elimorais.com.br.